quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Computador mecânico

Quando você produz um texto a ser impresso, precisa também ter a certeza de que estará bem apresentado. Nada pior que um texto mal formatado, com erros que passam despercebidos em uma página inteira escrita, apesar dos corretores automáticos. Não seria muito melhor se você pudesse controlar estes aspectos, palavra por palavra? Além disso, o que dizer de uma impressora que na hora H resolver embananar? Isso é frequente, e você que depende de formatação, digitação e impressão, não pode ficar na mão por falhas técnicas.

Pensando nisso, o ICEO projetou o revolucionário Compec 100 – Computador Mecânico para Digitação, com impressão imediata sem necessidade de impressora. Se você não aprovar o que aparece no papel simultaneamente à digitação, é só substituir a plataforma de impressão – no caso, o papel – e recomeçar. 

Sem perder tempo tentando resgatar um erro no meio de uma selva de palavras e pontuação. E sem atrasos causados porque o cartucho de tinta terminou, ou não se adapta a sua impressora ou é caro demais para ser substituído.

Nos modelos Finlândia e Lada:


Necessita de apenas um cartucho de tinta, extremamente durável. Além disso, você pode dar adeus aos nada práticos CD-ROMs para cópias. Ambos os modelos são compatíveis com a Plataforma de Reprodução C (por carbono), totalmente adaptada ao Compec, que permite até 6 cópias simultâneas.

Plataforma de Reprodução C – para modelo Lada

Tão simples, que até uma criança pode utilizar – sem o risco de que ela acesse imagens ou textos impróprios.   Tranquilidade, segurança e confiança num simples toque.


Abraços corporativos!
Robson

Nenhum comentário: